sábado, 8 de julho de 2017

Carta Missionária (XVI)


Minha doce Cida,
Escrevendo do eremitério de onde estou por uns dias.
Fui chamada a outra missão. É um "grátis" vitalício!
Rezo muito por vocês todos aí. Estou sem hesitações e sem preocupações.
Sinto-me responsável a corrsponder ao Dom Divino e confiar muitíssimo no Auxílio de Nossa Senhora. Sinto-a  perto de mim de uma maneira toda especial.
Transmita minhas lembrnaças  a todos.
Que carta mais linda! Vejo que você está ansiosa por meu retorno.
Agora, estou novamente de partida.
Mando-lhe uma foto que você vai apreciar.
Tendo você perto em meu coração e na oração todos os dias.
Nos veremos em breve. 



13 comentários:

  1. Olá amiga! Vim retribuir sua visita e o comentário que deixou, sempre engrandecendo a postagem. Serás sempre bem vinda ao meu cantinho, volte sempre.
    Amei o seu post, muito bem escrito. Que o Senhor Javé guie e ilumine seus passos sempre.
    Tenha um anoitecer feliz e um início de semana na paz, com muita saúde e felicidade. Abraços, Lourdes Duarte
    https://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa noite querida Roselia
    Que linda carta. Uma feliz semana. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem?
    Sinto saudade das cartas que recebia. Cartas nos deixam belas lembranças.
    Bjos tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. As vezes meu tempo é curto para agradecimentos,mas nunca é tarde para dizer a Deus gratidão por tudo. Bom dia com alegria!❤️

    ResponderExcluir
  5. Olá Roselia , amiga sempre tão presente no meu blog com palavras de incentivo . Que Deus a proteja e a guie em sua missão ! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo seu imenso carinho. Feliz fim de semana.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Passando para deixar um abraço como
    sempre ver e gostar do seu post,desejar
    um final de semana cheio de muita paz
    Boas amizades sempre é um privilegio ter
    Bjuss com meu carinho de sempre

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia amiga!
    Minha visita hoje é para divulgar o blog da Biblioteca da escola que trabalho EREM DR Mota Silveira. Biblioteca Madre Ódila Maroja, este cantinho especial nasceu recentemente. É um blog voltado para pesquisas nas mais diferentes áreas de conhecimento, já tem postagens de , Matemática, Química, Biologia, Língua portuguesa, Filosofia, Sociologia, Direitos Humanos e outras áreas de conhecimento. Também faço parte na organização e pesquisas das postagens. O link é este, http://bibliotecamadre.blogspot.com.br/ caso deseje conhecer e seguir, será um grande prazer, pois como seguidora e comentarista dos meus blogs, você só engrandece as postagens. Obrigada, tenha um Domingo de muita paz e um início de semana abençoado.
    Desculpe não comentar a sua maravilhosa postagem, logo retornarei. Abraços Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde,querida!

    Muitíssimo obrigada pela visita e parabéns pela maravilhosa interação com todas nós. Sempre deixando um recadinho do coração em meu cantinho. Deus te abençoe ricamente,amiga.

    ResponderExcluir
  10. Que lindo, hj em dia raridade recebe cartas.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  11. Que linda, cartas me vem uma saudades do meu tempo de adolescência
    qd podíamos escrever nossas cartinhas. Amei ler. Bjs e um lindo final de semana. Amo vc e Deus ainda mais

    ResponderExcluir
  12. que coisa mais linda , tão bom receber cartas!
    Tenha um aençoado dia amiga querida.
    Bjss!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu ardor missionário.