sábado, 24 de junho de 2017

Carta Missionária (XIV)


Hoje estive num pequeno eremitério, um banquete para mim.
Como vê, a minha sorte aumenta a cada dia.
Saboreando esta doce realidade em que me encontro atualmente.
Deus se revela a cada dia.... Sinto Jesus com um apessoa.
Deixar que Ele faça de mim o que Ele quiser é um duro trabalho... me esforço.
Até à vista!
Beijos para os quatro.
Vamos continaur em oração?
Estou me organizando para ir à capelinha, lugar silencioso e tranquilo.
Abraço bem afetuoso para você.
E até dentro de um  mês, antes de partir para a África.
Estamos com belas perspectivas missionárias.
Hoje é Nossa Senhora do Carmo, teve uma linda missa aqui.
Os novos compromissos me atraem.
Viajei de jipe hoje pela primeira vez.
Preciso dizer que estou contente?
Cada vez mais estou unida a Pedro pelo trabalho missionário.
Estou lhe enviando  uma foto daqui.
Pode haver aventura mais bonita?
Até breve!



Um comentário:

  1. Beijinhos querida amiga que Deus continue iluminando a sua vida

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu ardor missionário.