sexta-feira, 16 de junho de 2017

Carta Missionária (XIII)


"Só uma notícia do dia a dia. Felicidade plena.
O valor artístico e cultural do lugar onde estou é imenso.
Estou curvada sobre os livros para variar... conferências...
O despojamento é nossa maior riqueza.
Eu sempre confiei na Divina Providência e parece que estou revivendo sob a luz nova . Se exterminaram as preocupações; me sinto levemente livre e pareço voar.
Adeus ilusão e tempo perdido!
O resto não me interessa mais; é coisa morta para mim. Que coisas amargas se foram pela graça!
Sem Deus nada somos e, com Ele, posso tudo.
Nem sei mesmo como pude obter de Deus esta força tão grande.
Beijos afetuosos a você.
Caminhemos fraternalmente unidas.
Silvana"

4 comentários:

  1. Belíssima partilha querida amiga ,aproveito para lhe agradecer também a sua visita como as suas palavras cheias de carinho ,muito obrigado ,beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosélia,
    Você é uma pessoa abençoada por Deus
    Que Deus lhe dê muita saúde para seguir sua missã
    Beijinhos nesse coração abençoado
    Lua Singular

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu ardor missionário.