sábado, 3 de junho de 2017

Carta Missionária (X)


"Obrigada do fundo do coração pela belíssima carta que me escreveu.
Receba aí meu conforto e minha alegria.
Tudo aqui é muito belo e tem sabor da Misericórdia divina.
Suas orações para mim me valeram.
Os momentos cruciais pelos quais passei valeram pelos raciocínios e ponderações de amor.
Estou coerente diante da Luz de Jesus. estou sempre na escuta de Jesus. Renunciar a ação e ficar  na contemplação é graça.
O passado é fumaça e mal cheirosa. Ficou no esquecimento.
As agitações daí se foram. Estou captando os sinais de Deus para mim para construir sobre a Rocha.
Peça ao Senhor por mim para eu ser decidida até o fim.
Você vai me ajudar.
Pedro vai chegar aqui e vamos para um retiro de dez dias. Se formou a Maselha, informamos a você.
Abraço forte a todos.
Estou muito serena e alegre, com grande paz em meu coração, com a graça de Deus.
Depois, vamos a Turin e, em segunda, à França.
Até breve!"

3 comentários:

  1. Linda carta querida amiga,desejo-lhe um sábado muito abençoado ,beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Carta interessante e afetuosa. Bjs querida

    ResponderExcluir
  3. Quando a fé fala mais alto eis que nos sentimos mais que fortalecidos. Te convidando para conhecer a nossa www.hellowebradio.com ... você.Vem!
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu ardor missionário.