segunda-feira, 29 de maio de 2017

Carta Missionária (IX)


"Restabelecida no equilíbrio, considero-me feliz e agradeço as notícias que me mandou de todos.
A distância não me deixa amargurada.
A vida precisa de cortes.
Ele foi embora para longe, foi ao encontro de Deus.
Oração, contemplação, intimidade com Deus.
Sair da superfície é fundamental.
Aqui na Europa o pessoal reza sim... apesar de que alguns são, aprentemente, sem calor humano.
Estou reposta na energia. Só o coração de Deus é alvo de admiração mas nos dedicamos ao semelhante com afinco.
Não se preocupe com minha saída. Aqui em Lanzo, estou muito bem mesmo.  Aquele mal estar aclimatório desapareceu completamente.
O verão dos nossos velhinhos está bom demais.
Gostei de Roma.
Cumprimentos a Madre por mim.
A você, mando um beijo.
Beni"

3 comentários:

  1. Abençoado sábado ,beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosélia, boa noite!
    Como é lindo quando as pessoas tem fé e acreditam num Deus vivo e misericordioso. Que jesus continue lhe abençoando.
    Espero que seu final de semana seja abençoado e que quando a nova semana chegar encontre você, seus familiares e amigos com muita paz e feliz. Abraços da amiga Lourdes Duarte.
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Roselia
    Uma linda semana. Grande abraço.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu ardor missionário.