domingo, 26 de março de 2017

Oração à N. S. da Penha


Ó Maria Santíssima, Senhora da Penha, em cujas mãos depositou Deus todos os tesouros das suas graças, constituindo-vos amorosa e larguíssima dispensadora, a todos os que a vós recorrem com viva fé.
Eis-me cheia de esperança na vossa eficacíssimo patrocínio, solicitando, humildemente, vossa proteção e amparo!
Não negueis o vosso favor, ó cara Mãe, a este amoroso, embora indigno filho. 
Recordai-vos, ó Senhora da Penha, que nunca se ouviu dizer que algum dos que em vós tem depositado toda a sua esperança tenha ficado iludido.
Consolai-me, pois, ó amorosíssima Senhora com vossas graças tão insistentemente peço, a fim de continuar a honrar-vos na terra, com meu cordial reconhecimento até que possa, um dia, no céu, mais dignamente agradecer-vos todos os benefícios recebidos, os séculos dos séculos.

3 comentários:

  1. Linda oração querida amiga, beijinhos no coração felicidades

    ResponderExcluir
  2. Amém,amiga!
    O Senhor é meu pastor e nunca me faltará!
    Bjo no coração!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Roselia.
    Quê linda oração. Orei com fé. Um lindo fds. Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu ardor missionário.