quinta-feira, 12 de maio de 2016

Ordens Missionárias do Senhor (II)



"Eu tenho confiança em vocês, jovens, e rezo para que  vocês tenham coragem de ir contra a corrente, um jovem que não protesta não me agride.
E tenham também a coragem de serem felizes.
Desde o primeiro instante em eu troquei as terras brasileiras, me sinto muito acolhido.
O povo brasileiro sobretudo os mais simples, podem dar para o mundo uma grande lição de solidariedade.
A família é importante, é necessária para a sobrevivência da humanidade.
Se não existe a família, a humanidade corre perigo.
Queridos amigos, não se esqueçam: vocês são os construtores de uma Igreja mais bela e de um mundo melhor. O Senhor precisa de vocês.

O povo brasileiro tem um grande coração.
Quanto à histórica rivalidade com meu país, creio que está totalmente superada porque negociamos bem: o Papa é argentino mas Deus é brasileiro."


6 comentários:

  1. temos que orar muito, pelos jovens, crianças e por nosso país.

    bjokas=)

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso querida amiga ,neste dia tão especial no Santuário de Fátima ,desejo-lhe muita paz e amor ,beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  3. Bela e preciosa mensagem de confiança e encorajamento para os jovens e todos nós.Forte abraço fraterno,bom dia!

    ResponderExcluir
  4. Oi Roselia!
    Bela mensagem mesmo. Parabéns!
    Bjsssssss amiga

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, querida!

    Ultimamente tenho rezado muito pelo nosso país. Esperando que Deus ilumine nossos governantes. Ele sempre nos ilumina, mas muitas vezes estamos tão ocupados que nem notamos suas obras providenciais.

    Abraços fraternos e obrigada por tudo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu ardor missionário.