sexta-feira, 25 de março de 2016

Cordeiro de Deus



Jesus, ó meu Cordeiro de Deus,
Meu mais querido Noivo dos céus,
De coração Te amo.
Fizeste-me tão rico assim,
Os céus trouxeste para mim!
De coração Te agradeço.

Quem é igual a Ti, Senhor¿
Meu coração Te presta louvor.

Tu és incomparável!

Fizeste-me tão rico assim
Os céus trouxeste para mim
De coração te agradeço.

Em mim, o mais pobre pecador
Esbanjas tuas riquezas de anos
As tuas bênçãos celestes
Fizeste-me tão rico assim.
Os céus trouxeste para mim!
De coração Te agradeço.

E assim Te adora o meu coração
Pois grandes obras em mim fez tua mão,

Em tua Graça infinita

Fizeste-me tão rico assim,
Os céus trouxeste para mim
De coração Te agradeço.

(Ir. Nicolas)

5 comentários:

  1. Que tirais o pecado do mundo ,beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Um Páscoa abençoada pra vc e para família.

    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde querida Roselia.
    Tenha uma feliz Páscoa celebrada ao lado de quem mais ama com muita paz e harmonia. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
  4. A Paz de Jesus para vc e toda sua família!
    Muitas bênçãos!
    Bjos no coração!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde querida Rosélia!
    Amém! Texto lindo!

    Que a paz de Jesus reine sempre em seu lar!
    Feliz páscoa junto a sua família!
    Beijos no seu ♥
    Andréa

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu ardor missionário.