quarta-feira, 19 de agosto de 2015

A vinha do Senhor e eu

Os trabalhadores da vinha - Mt 20,1-16a

Senhor, muitas vezes estou desocupada, o Senhor chama-me e eu não Lhe dou o crédito devido...

 'Ide também vós para a minha vinha! '

Faço-me de desentendida...



 'Por que estais aí o dia inteiro desocupados?'

Dou mil desculpas para mim mesma e nada faço...

'Ide vós também para a minha vinha'

Na hora das regalias, cobro juros altos do Senhor, entretanto... como sou mesquinha e egoísta, Mestre Amado!!!
Murmuro, reclamo do que recebem os demais, nem sequer suporto com ânimo e generosidade, o peso do dia a dia...
Deve ser inveja da 'sorte' dos demais, na certa...
Ainda por cima O acho injusto para comigo em alguns momentos...

Deixe-me sempre por último, por caridade, para que eu aprenda de uma vez por todas que:

'Os últimos serão os primeiros, e os primeiros serão os últimos.'

Peço ao Espírito Santo que conduza-me a um bom termo com tantas chances que dá-me o Senhor...
Renove-me, por caridade, eu creio no seu Poder de Bondade e Magnanimidade sempre...
Preciso de mais desprendimento, Senhor...
Conto sempre com a sua Misericórdia e Amor Infinito...
Não posso ser indolente, amarga pois não sou excluída pelo Deus da minha vida...


Enfim, obrigada por tudo, meu Senhor e meu Deus!

10 comentários:

  1. Jesus é a videira, nós somos os ramos,muitos beijinhos querida amiga

    ResponderExcluir
  2. Que mensagem edificante amiga. Que a indolência nunca se faça presente em nossa vidas.
    Tenha um lindo dia!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olá amei seu cantinho!!!!!!!!!!! A Paz de Jesus e o Amor de Maria Bjkssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Que toda paz e luz brilhe em vc
    Abraços com meu carinho

    Bom final de semana bjussss

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  5. A verdade é essa: Mais pedimos do que agradecemos.
    Roselia, Paz e Luz!

    ResponderExcluir
  6. Que estejamos sempre prontos para trabalhar na vinha do Senhor. Um bom final de semana pra ti. Bjs http://nal-pontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Divina Amiga!
    Muita luz para você sempre.
    Grato por estar sempre por perto.
    Orvalho do Céu. Poetisa de Deus!

    ResponderExcluir
  8. Ótimo dia, Roselia!!!!!!!!!!! BJkssss

    ResponderExcluir
  9. Boa noite querida!!
    Que estejamos atentos aos chamados de Deus. Existe um hino que diz: "Tenho medo de ouvir seu chamado, virar para outro lado e fingir que não sei..." Parabéns pelo post Rosélia.Bjs

    ResponderExcluir
  10. Bom dia
    Obrigado pela visita e pelo comentário.
    O Senhor Jesus nos ensinou a Amar o Pai e a Louvá-LO.
    Felizes os que O Servem e que amam e servem o seus irmãos.

    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu ardor missionário.