terça-feira, 23 de junho de 2015

Mosteiro Beneditino Feminino (II)
















9 comentários:

  1. Bom dia , Josélia! Lindas imagens, um lugar bucólico enche os olhos da gente de esperança, e de paz, o coração!
    Tenha um dia lindo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos ,acho que todo o ser humano devia tirar um mês de recolhimento ,o meu padrinho do crisma que era padre ,era porque já faleceu com cancro ,um dia me convidou a ir até ao seminário e digo-lhe que foi das coisa mais lindas que fiz ,o recolhimento nos faz questionar a nossa fé ,o sentido da nossa vida ,muito proveitoso e reconfortante para a alma ,muitos beijinhos felicidades.

    ResponderExcluir
  3. Esse contato é muito bom, pra nossa vida, pra nossa alma, estar num lugar de paz em sintonia com a fé, a espiritualidade que todos nós devemos buscar, seja qual for a religião

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  4. Que o Senhor copiosas bênçãos na vida de vocês.
    Feliz sábado!

    ResponderExcluir
  5. Que local lindo e abençoado,querida amiga Roselia.

    Um recanto de paz e espiritualidade que fazem de você essa pessoa especial!

    Muito obrigada pela visita nesta segunda_feira. Foi a primeira a comentar meu texto "Desculpa_me" que tinha acabado de postar.

    Volte sempre,querida.


    Beijos e uma semana de paz e luz

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Roselia.
    Muito gratificante esta em um lugar abençoado e em boa companhia. Feliz semana.
    Beijos..

    ResponderExcluir
  7. Um lindo lugar, com um jardim que transmite paz.
    Que assim seja sua semana.
    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
  8. Olá pessoa querida

    Passando ´para justificar a minha ausência. Fiz uma cirurgia de redução de mama. Graças as Deus deu tudo certo .Faz uma semana. Estou de repouso. Assim que eu puder voltarei para contar mais detalhes. Já estava prejudicando minha coluna. Um beijinho. Não posso usar o pc Com carinho a todos vcs.

    ResponderExcluir
  9. Que lugar lindo,amiga!
    um final de semana abençoado!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu ardor missionário.