terça-feira, 9 de junho de 2015

Anchieta



São José de Anchieta, Missionário do Amor

REZA DO POVOADO

Lá vai a Procissão
Da Igreja N. S. da Assunção
Canto embalada
A galera é animada!

Que vida misturada
Naquela região
Chego a pensar
Que são só práticas da Religião.

Mas daquele modo
Tais como são
Há sinceridade
Mesmo na mais elementar Devoção.

A Fé se enraizou
No coração do povo
O Céu e a Terra se ligam
A união se faz de novo!

Que povo festeiro!
Tem expressão...
Lutas não lhe faltarão.


Beato Anchieta,
Lhe peço, com Devoção,
Seja sua Intercessão!


6 comentários:

  1. Linda oração. Rezar eleva o pensamento para as coisas boas, minha tia passava as tardes rezando e nos ensinando orações. Essa é uma que ela ia adorar.
    Bjos tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  2. Veni, Sancte Spiritus
    Vinde Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis e acendei neles o fogo do vosso amor,beijinhos .

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Roselia.
    Que linda oração, gostei muito de ler. Uma feliz noite. beijos.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amiga Rosélia!
    Passando pra deixar minha marquinha e um abço pra ti!
    Deixo tb o convite parao desafio de c escrever algo sem a vogal "A"

    Participe!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Querida Rosélia , desculpe só hoje está aqui agradecendo por ter ido comemorar comigo o meu aniversário. Muito obrigada, saiba que o meu dia foi bem mais feliz com seu carinho e as lindas palavras que me emocionaram.
    Abraços da amiga Lourdes.

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais,querida amiga Rosélia!
    Saudades de seu espaço e das pérolas de fé que aqui encontro.

    Estive afastada por causa de cirurgias de meu marido ,mas ele se recupera da última bem,graças a Deus.

    Voltei a blogar o que adoro e a visitar amigas como você.

    Obrigada pela visita e volte sempre.

    Estarei aqui também.

    Linda noite de segunda-feira e semana

    Beijos com sabor de carinho

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka


    ResponderExcluir

Deixe aqui seu ardor missionário.