quinta-feira, 4 de junho de 2015

Vida Religiosa




Vida religiosa: compromisso radical de fé.


8 comentários:

  1. Bom dia adorável Rosélia! Bom te ver por aqui, menina eu perdi minha senha do blog, anterior, fui rackeada outra vez e não tive como recuperar, e com isso perdi meus bloguinhos, novamente estou aqui espero dessa ver que meu blog pelo menos amadureça, não levo sorte no quesito blog.Adorei sua visita e comentário. Tenha um abençoado domingo!



    Quanta luz por aqui menina! Lindo blog!

    Bjs fraternos!

    ResponderExcluir
  2. Não é fácil abdicar de tudo por uma vida religiosa ,sei do que falo ,pois a minha mãe esteve num convento durante anos ,muitos beijinhos e um Domingo muito feliz .

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Roselia!
    Espero que esteja bem e totalmente recuperada de sua virose.
    Vim deixar meu abraço carinhoso e te desejar um lindo dia.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Oi Roselia,
    Sei bem o que é se dedicar a uma vida
    voltada pro proximo.
    Estudei em colegio de freiras e aorendi muito.
    beijos querida fica com deus.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Rosélia!!

    Deus a abençoe com ricas bênçãos.

    Beijos no core

    ResponderExcluir
  6. Olá Roselia.
    Entregar a vida ao senhor, sendo freira é preciso vocação . Espero que esteja já recuperado da gripe. Um lindo fds. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  7. Ter fé e se doar a ela é sempre um momento especial na vida das pessoas
    Ter essa certeza que Deus existe e Ele estará onde você está
    Já é um conforto para nossas vidas

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  8. Olá Roselia, tudo bem? estou passando para conhecer seu blog e deixo o convite para vc conhecer o meu, será muito bem vinda! ! Se doar a Deus é um ato de amor, que linda! Desejo uma semana de paz e bençãos! Abraços!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu ardor missionário.