segunda-feira, 9 de março de 2015

Fazer mais sempre mais


Magis

É teu amor maior que me impulsiona a fazer mais sempre mais.
Fazer mais é querer distinguir-se no amor e em todo serviço que
Se faz a Deus, Rei Eterno e Senhor universal.
Deus, meu Rei e Senhor, servir-Te é meu ideal.
De mim vem uma força que me leva a fazer mais sempre mais.
Superar-me, entregar-me generosamente sem limites, sem temer
As últimas consequências.fazer o máximo para o louvor e
Serviço do Senhor, que se faz história, que fala e chama.
Que veio, que vem e virá
Veio, vem , virá.
Toca meu ser, atraindo-me a Ti, estimulando-me, colocando-me
Numa busca de fazer mais sempre mais. estar aberto a receber
Maiores dons, ter maior amor, em benefício do teu serviço e
Dos teus filhos, meus irmãos. fazer o máximo para o louvor
E o serviço do Senhor, que faz história, que fala e chama.
Que veio, que vem e virá.
Veio, vem virá.
Toca meu ser, atraindo-me a Ti, estimulando-me,
Colocando-me numa busca do teu amor, maior bem.
É teu amor, maior bem, que me impulsiona a fazer mais,
Sempre mais. Coloco o coração naquilo que faço.
Na busca do teu amor, maior bem.
(Maria Aparecida dos  Anjos)

3 comentários:

  1. Querida amiga ao ler este belo momento encontro a paz que tanto necessito neste momento ,muitos beijinhos no coraçao

    ResponderExcluir
  2. Hola, recién incursiono en el mundo bloguero y me encantaría invitarte a conocer mi sitio!
    Yo encantada de llegar al tuyo y con tu permiso me quedo para seguir tus publicaciones.
    Muchos cariños Ƹ̴Ӂ̴Ʒ Ƹ̴Ӂ̴Ʒ Ƹ̴Ӂ̴Ʒ

    http://bajolalupadegiglio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Roselia!
    Esse amor Divino e o que nos torna melhores, capazes de seguir em frente, tentando ver a vida com os olhos do Mestre.
    Lindo dia e um final de semana cheinho de bênçãos pra vc e os seus.
    Amei a imagem do Beija-Flor.

    Abração esmagador.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu ardor missionário.