domingo, 16 de março de 2014

A pessoa de Jesus

http://youtu.be/gWI1gs0dJYk

12 comentários:

  1. Querida amiga, hoje cá estou para te parabenizar pelo Dia do Blogueiro. Você é uma blogueira amiga que mora em meu coração. PARABÈNS!!!
    Receba meu abraço apertado de ♥ pra ♥
    Beijos carinhosos
    Marilene

    ResponderExcluir
  2. Vou ver o vídeo amiga. Desejo que esteja bem.Um beijinho
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  3. Me encantan las fotografías, son geniales. Ha estado un regalo el visitar tu bloc, te invito visitar el mio y si te gusta espero que te hagas seguidora.
    Elracodeldetall.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muchas gracias por tu visita.Que Dios te bendiga.

    ResponderExcluir
  5. Vim agradecer teu tão lindo carinho de estar juntinho a mim e te desejar também um feliz dia do Blogueiro..
    felicidades amiga

    ResponderExcluir
  6. Feliz dia do Blogueiro minha linda amiga. Bjus

    ResponderExcluir
  7. Bom domingo,Amiga!

    Vim te trazer um abraço e dizer que sinto tua falta em meu blog.

    Sinval

    ResponderExcluir
  8. Oi linda vim te ver saudades do nossos blogues querida bjs com carinho

    ResponderExcluir
  9. OI QUERIDA
    Feliz começo de semanas. Bom gostaria de te comunicar o motivo porque ando sumidinha dei um jeitinho na coluna e não aguento muito tempo ficar senta diante do computador as vezes até me arisco rsrsrs mais qdo dói tenho que sair. Mais sempre que eu puder venho aqui matar a saudade de vc amiga.Um beijinho na tua alma,
    Ana

    ResponderExcluir
  10. Bom dia minha querida!
    Que sua semana seja regada de bênçãos.
    Abração esmagador e lindo dia!

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde! Agradeço sua visita ao meu blog. Obrigada! Deus é tudo em nossas vidas...Beijo, Lylian

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu ardor missionário.