sábado, 8 de fevereiro de 2014

Mosteiro Beneditino feminino - ES






















8 comentários:

  1. Bom dia, vim retribuir a visita e gostei muito do que por aqui encontrei...vou querer voltar e por isso vou ficar a seguir...! Beijinhos e semana abençoada!
    Maria

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde amiga!
    Vim retribuir sua visita, grata pelo carinho e atenção, desculpe-me se ando meio sumida, além dos trabalhos-Escolas, estou só, com os afazeres de casa, estou sem tempo mesmo. Vou dando um jeitinho e sempre que posso retorno as postagens e visitas.
    Adorei seu post, lindo!! seu blog transmite paz, amo está aqui.
    Abraços fica na paz de Deus.
    Lourdes Duarte

    ResponderExcluir
  3. O mosteiro é um lugar simples, mas belo! Assim como é simples e belo Nosso Jesus...
    Me chamou atenção a terceira foto de arvores de flores brancas. Acho que as mesmas que tem na casa dos meus pais. Fazem sempre um tapete de flores no chão e florescem o ano inteiro para enfeitar a vida...

    Beijos carinhosos...

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!
    Obrigada pela visita, amei seu blog, da uma paz no coração e na alma, belo lugar este Mosteiro Beneditino. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  5. Boa tardinha querida!!

    Adorei seu cantinho, acolheu-me muuuito bem, pois apresenta uma paz , uma luz que só Jesus pode nos presentear com tanta beleza.

    Desejo que tenhas momentos de grandes vitórias. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia minha amiga,
    Fiquei super feliz com sua visita e comentários. Estou aos poucos conhecendo os seus espaços, e gostando de tudo.Quanta paz você trouxe com estas imagens,
    O silêncio, as flores,tudo tão simples e tão belo como são as Coisas de Deus.
    Um grande abraço
    Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga...!!!

    Senti-me honrado com mais uma sua presença
    Em meu blogue, com o seu carinho de sempre.
    Passando para retribuir, deixar o meu abraço e
    Carinho, desejando-lhe um lindo dia e maravilhosa
    Semana.
    Que a paz, o amor e a felicidade, sejam constantes
    Em seu coração.
    Beijos de luz !

    POETA CIGANO – 19/02/2014

    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    Obs: No lado direito do meu Blogue, no
    “Selos para os amigos”, tem um mimo
    Para seu belíssimo Blogue.
    “ESTE BLOGUE VALE OURO”. Basta
    Copiá-lo (Capturá-lo) para seus arquivos ,
    Salvá-lo e colá-lo em seu Blogue. Você é uma
    Amiga especial e me sentiria honrado.

    .........................................................................

    ResponderExcluir
  8. Oi querida!

    Linda as imagens!
    Obrigada pelo carinho da visita enquanto estive ausente.
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu ardor missionário.