domingo, 2 de fevereiro de 2014

Bem dito

6 comentários:

  1. Olá minha querida, cá estou para agradecer a sua visita, que por sinal muito me alegrou e encheu meu coração de paz. Ando um pouco sumida da blogosfera, mas logo se Deus quiser tudo voltara a sua normalidade.
    E vamos nós, interagir e participar com alegria da linda festa da amiga Lindalva, também faço parte do Top blogueiro com muito prazer.
    Beijos carinhosos e tenha uma linda e abençoada semana.
    Marilene
    marilene-folhasfloresesutilezas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Putz, perfeito!!!
    Sempre comento com meu marido "como desprezamos quem não crê, se o próprio Jesus disse - ide e pregai o evangelho a TODO o mundo?".

    Quanto à sua participação, não há problema em participar atrasado, mas acredito que aí outras blogueiras não verão, pois muitas já postaram outras coisas depois da postagem de sexta e toda que estão participando, vão colocando o link das participantes para que todas se visitem. Fique à vontade, caso queira postar eu vou editando a postagem. Agora, se quiser deixar pra Fevereiro, anota aí - DIA 22, última sexta do mês. Será bem-vinda!

    Abração esmagador e ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, como está você?
    Hoje minha visita é pra te fazer um convite, estamos começando um novo blog, e gostaríamos de ter você lá junto a nós.
    Deixo aqui o link do Blog - http://bicudoebicuda.blogspot.com.br/ espero você lá ...

    Beijos
    Minda e Raphael

    ResponderExcluir
  4. Olá !!
    Venho agradecer por me seguir nesse novo espaço e esperando que curta ele assim como curto o seu e que me faz ter sempre uma energia espiritual boa

    Beijos e Carinhos

    Bicudo e Bicuda
    http://bicudoebicuda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida
    Uma delícia mesmo... gosto de mufins de todo jeito...
    Ricos detalhes da palavra vc nos passou...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu ardor missionário.