quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Paróquia S. Sebastião- Nilópolis - RJ
















3 comentários:

  1. Oi minha querida adorei seu recado, eu não sou muito boa com as palavras sou simples e nunca tinha participado ai tive um pouquinho de dificuldade ainda o blog quase não posta está meio complicado as mudanças , bjs minha linda flor

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga...!!!

    Senti-me honrado com mais uma sua presença
    Em meu blogue, com o seu carinho de sempre.
    Passando para retribuir, deixar o meu abraço e,
    Desejar-lhe muito amor, paz e luz nesse Natal.
    Quanto à participação não deu mesmo por falta
    de tempo, veja que só agora estou te respondendo.
    De qualquer forma muito obrigado pelo convite.
    Beijos de luz !

    POETA CIGANO – 22/12/2013

    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    ResponderExcluir
  3. Bom dia.
    Desejo que você seja muito feliz, que busque e alcance seus sonhos, que nesse Natal a sua vida seja repleta de alegria e que tudo dê certo para você. Seja feliz neste Natal, que todas as boas surpresas se revelem nessa noite de paz, para que você sinta orgulho de ser feliz, de ser essa pessoa especial que você é, que a cada presente, cada abraço, você venha a sentir o carinho das pessoas que tanto te consideram, por isso, estou aqui para te dizer: seja feliz, fique em paz e tenha o melhor Natal, você merece ,todos os votos de saúde, amor, prosperidade e alegria.
    Feliz Natal para você e toda a sua família.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu ardor missionário.