sexta-feira, 13 de setembro de 2013

São Lourenço- MG


Passa Quatro 








(S. Lourenço)





8 comentários:

  1. Olá amiga
    Belas imagens de uma cidade ( São Lourenço - MG ) que além de fontes de água maravilhosas, nos recebe com a sua religiosidade em construções antigas


    Abraços,
    Trocyn Bão - Thiago

    ResponderExcluir
  2. Esse lugar eu conheço:lindo mesmo!bjs,

    ResponderExcluir
  3. SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    ESSA É A PALAVRA QUE TRAGO NO CORAÇÃO.
    ESTOU CHEGANDO DE VEZ PARA ME DELICIAR DE SUAS LINDAS POSTAGENS ...
    GRATA PELO CARINHO QUE VC SEMPRE DEIXOU LÁ NO MEU CANTINHO.SEU CARINHO É A ESPRESSÃO DO QUANTO TENS QUARDADO NA ESCRITA ...BJSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Lindo e quanta beleza escondida nesse Brasil afora.
    Bju
    Toninha
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Linda casa de Deus.
    Fico imaginando toda a espiritualidade
    ali já desenvolvida... e vivida depois aqui fora.

    abraço

    ResponderExcluir
  6. Que amor esteja sempre em sua vida amiga, elevando sua alma para altíssimos patamares da existência eterna. Um dia abençoado pra vc.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  7. Hola Orvalho do Céu, buenos días, en este blog se respira una bonita paz. Bendiciones para ti. Gracias por compartir, un fuerte abrazo, con cariño.
    Lola Barea.

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida , passei para agradecer sua visita, me desculpar pela demora pra está aqui, período de provas quase não me sobra tempo para o blog, mas sempre que possível, estou aqui com carinho.Adorei seu blog, transmite paz e muita fé em Deus e Nossa Senhora. já estou seguindo e com certeza voltarei mais vezes. Convido você a seguir o meu, se gostou é claro, será um prazer te ver lá.
    Existe somente um momento para ser feliz. Esse momento é o PRESENTE, e tem duração do instante que passa. Aproveite todos os momentos da sua vida e seja muito feliz.
    Abraços da amiga Lourdes Duarte
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu ardor missionário.