sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Paquetá - RJ







Pedra da Moreninha

7 comentários:

  1. Bom dia!!!
    Minha filha já foi ai, e adorou é meu sonho
    conhecer tbém essa igreja tão linda, gostei das fotos
    Abraços de um domingo feliz

    └──●► ¸.·*Rita!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,
    Lindas imagens
    Aqui onde moro é uma cidade pequena, mas com muitas igrejas. Deixa firmar o tempo vou tirar umas fotos de igrejas do meu pequeno nicho.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Olá, Orvalho do Céu.


    Aqui estou com o meu Sentimento de Amizade, para desejar-te, um dia de domingo, Maravilhoso. Agradável.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? eu não conheço Paquetá, mas ouvi dizer que é linda.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  5. ola linda amiga vim te agradecer seu carinho
    adorei as imagens beijos na alma

    ResponderExcluir
  6. vim te agradecer seu carinho adorei cada imagem beijos na alma uma semana recheada de coisas boas beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu ardor missionário.