quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Algo que eu fiz


Uma iniciativa da queria Etienne do blog:

http://edeetienne.blogspot.com.br/

Obrigada, querida Etienne, por me permitir recordar que a Missão é contínua e não posso perder o foco...

Como a minha querida amiga Anne Lieri já falou do Magistério que também fiz ao longo de vinte anos, resolvi falar do que fiz após aposentada: minhas missões beneficentes...
Com fotos, estarei postando algumas:


(Maranhão)



Missão com Jesuítas






(Espírito Santo)

































(Minas Gerais)



















(Espírito Santo)















(Minas Gerais- conclusão de um Retiro que ministrei)


(Minas Gerais)





Retiro Inaciano de 8 dias em 3 etapas...












(Espírito Santo)

Retiro Espiritual Inaciano: Rezando com a Arte 
Cenário de Retiro Espiritual Inaciano
Em frente ao Centro Catequético da Paróquia...



Amigas conquistada pela Missão católica...








(Intereclesial)


(Santuário N. S. da Piedade- MG)

santos...


(Bahia)


(Espírito Santo)
Mãe Rainha, rogai por nós!!!

"Sem MIM, nada podeis fazer". 
(Jo 15,5)

8 comentários:

  1. Nossa, fiquei arrepiada de ver essas fotos! Que trabalho lindo, minha amiga! De poucos... Deus clama por pessoas operárias como vc pq a messe é grande! Você é um exemplo para nós! Parabéns! Esse trabalhos são gratificantes demais! Louvado seja Deus! E que Ele continue te iluminando para essa maravilhosa obra de evangelização! Linda participação, me engrandeceu demais!
    Bjs e uma noite de mts bençãos pra vc! ♥
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  2. Quantas histórias compartilhadas, quantos abraços trocados por cada lugar onde você passou. Lindo este trabalho feito por você! Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Verdadeiramente missionária! Trabalho árduo para o Senhor. Trabalho profícuo e de determinação.Assim o Senhor te Chama, assim Ele te quer! É tua missão! Louvado seja o nosso Senhor Jesus Cristo! Um abraço fraternos e afetuoso!

    ResponderExcluir
  4. Emocionante seu trabalho, que Deus te abençoe!!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo magnífico trabalho, Rosélia querida
    Tenha uma abençoada noite
    Beijinhos e o meu carinho
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  6. Hey, Rosélia! Que lindo trabalho! As pessoas encontradas, os momentos vividos... Obrigada por compartilhar conosco! E obrigada por participar novamente da BC. Uma boa noite pra você! Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Que trabalho lindo Rosélia! Ser missionária, que bênção! Muito lindas as fotos! Me emocionei! Um super abraço, Jeise.

    ResponderExcluir
  8. Oi Roselia!
    Que trabalho maravilhoso e abençoado!!!!

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu ardor missionário.