terça-feira, 20 de agosto de 2013

Corumbá- MS
















11 comentários:

  1. Hola Orvalho do Céu, buenos días, bonito blog donde la paz se respira, gracias amiga por compartir, te dejo un fuerte abrazo, con cariño.
    Lola Barea.

    ResponderExcluir
  2. Muita razão tem D.Bosco!!!
    Beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Muita razão tem D.Bosco!!!
    Beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Santos, anjos e Igrejas, adoro!
    Tô de malas prontas pra viajar, amiga. Reze por nós, pode ser? Deus te abençoe e te guarde!Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Tu és tudo
    mesmo sem os comentadores,
    mas eu estou contigo sempre
    mesmo não escrevendo,
    não dizendo,
    não procurando.

    A Poesia
    são as Palavras
    que ficam por dizer!

    Te quero muito!

    Maria Luísa

    ResponderExcluir
  6. Deixei comentário,
    mas não apareceu...

    Maria Luísa

    ResponderExcluir
  7. Olá Orvalho do Céu, um santo dia para si. Obrigado pela visita ao meu blog e pelo convite que deixou. Mas estou com um problema. Quando entrei, deparei-me com uma lista de blogs e fiquei sem saber em qual deles havia a tal festa a que se referiu. Mas isso não é importante. Importante é o Aniversário do seu Blog e aproveito para deixar os meus Parabéns e incentivá-la a continuar com este belíssimo trabalho que é divulgar e incutir nos visitantes a Fé em Deus.
    Muitos Parabéns e muitos anos de vida para si e para o seu blog.

    Um abraço e que Deus a proteja.

    http://castperagestosa.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Oi Orvalho do céu, Quantas igrejas bonitas
    Parabéns por no presentear com tanta beleza
    Quero agradecer os cumprimentos do meu niver no meu blog, sabe faz apenas dois anos que parei de trabalhar, mas valeu...
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  9. Um beijo no teu coração e


    obrigada por tanta beleza

    ResponderExcluir
  10. É bom vir aqui e ler os seus posts e reflectir sobre os mesmos.
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu ardor missionário.