segunda-feira, 29 de julho de 2013

Santuário Nacional N. S. da Piedade - MG


17 comentários:

  1. Oi amada Roselia amiga,
    Como vai ?
    Desejo que ti vá em tudo.
    Eu estou avisando que esta semana se tudo der certo este Blog" Fragmentos meus" >http://leilinhavinho.blogspot.com.br/
    Estará mudando pra outro nome, no entanto, não vou excluir nenhuma postagem, mas ele terá um novo assunto, ou seja não será mais romântico, mesmo assim as postagens continuarão nele respeitando todo o trabalho nele e acima de tudo respeitando os amigos SEGUIDORES, E eu a convido a prestigiar ele, porque será gratificante também, só o nome que mudará e o assunto nele, o endereço continuará o mesmo.

    Ps; Ti convido também a seguir este que estou on line agora, escrevendo esta mensagem a ti. Isto é, se ainda você não o segue, rs.
    Coisas do meu Coração! http://leilagomesreis.blogspot.com.br/
    Um beijo enorme
    Eu! Leilinha

    ResponderExcluir
  2. Um santuário situado num sítio de paz, de natureza...
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga
    Que sua semana seja de muita paz a você e a todos os seus


    Abraços,
    Trocyn Bão - Thiago

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga
    Nesse momento ruim que atravessa o Mundo, um santuário seria bem vindo para as orações.
    Obrigada
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  5. Minha amiga! é com imenso prazer, que venho aqui, desejar paz amor saúde e boas energias, nessa chegada de Agosto e dizer que estou feliz de tela como amiga.
    Cigana Raicha

    ResponderExcluir
  6. Que belo santuário e missão que optou na vida,amiga Roselia.

    Oração e estar sempre conversando com Deus é muito bom,amiga.





    Desculpe não ter visitado antes,mas minha conexão está péssima e minha visão também.

    Opero o olho direito no próximo dia 7.

    Obrigada pela visita e ótima semana

    Beijos

    Donetzka

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo comentário carinhoso.
    Tenha um dia feliz.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Rosélia, o cenário é lindo e transmite muita paz!
    Beijinhos, bom fim-de-semana!

    ResponderExcluir
  9. Rosélia, o cenário é lindo e transmite muita paz!
    Beijinhos, bom fim-de-semana!

    ResponderExcluir
  10. Querida amiga. Claro que pode me chamar de Done. È esse meu apelido mesmo para um nome difícil.

    Beijos,ótimo fim de semana e obrigada pelas visitas.

    Donetzka

    Face Book: Donetzka Cercck

    ResponderExcluir
  11. Local perfeito para orações. Só a natureza o rodeia. Linda imagem. Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Linda paisagem!
    tem uma TAG pra você, fique a vontade para responder tá? beeijos:*
    Coruja 10ªtag

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, bom começo de semana
    hj vim te convidar para comemorar
    meu aniversário, quero dividir minha
    alegria e oferecer um pedaço de bolo
    Venha que a festa já está começando
    Bjuss carinhosos
    ♫•*(¯`v´¯)¸.•*✿ღ
    *◦.(¯`:✿!:´¯) ✿ღ
    *✿.(_.^._)*•.¸¸.•
    ______________Rita!

    ResponderExcluir
  14. Querida amiga

    Onde a fé é semeada,
    o belo cresce
    com uma beleza singular...

    Que em teu coração,
    a vida possa dançar
    a música da alegria.

    ResponderExcluir
  15. Oi,
    Passei para desejar uma semana maravilhosa para você!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. ____ (¯`(♥)´¯) _____(¯`(♥)´¯)
    ___¶¶ (_.^._)¶¶__¶_¶¶(_.^._)¶¶
    _¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶(¯`v´¯)¶
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶(¯`(♥)´¯)¶
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶(_.^._)¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶(¯`v´¯)¶¶¶¶¶
    _¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶(¯`(♥)´¯)¶¶¶
    ___¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶(_.^._)¶¶
    ______¶¶¶¶¶¶(¯`v´¯)¶¶¶¶¶
    ________¶¶¶(¯`(♥)´¯)¶¶
    ___________¶(_.^._)¶
    ____________ ¶¶¶¶¶
    _____________¶¶¶______·Feliz Semana·★MaRiBeL★·

    ResponderExcluir
  17. Igreja linda.
    Abraço,
    Toninha
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu ardor missionário.