quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Igreja N. S. Aparecida





15 comentários:

  1. º° ✿ ·.¸.•♪Final de ano se aproximando
    Muito trabalho, correria, com
    presentes, fazer a ceia em família
    e ainda da um tempinho de vim deixar
    um abraço pelo belo post
    Sei que meu tempo é curto, mas meu carinho é enorme ...Bjuss
    Rita!!!!º° ✿ ·.¸.•♪

    Muito bonita nas fotos gostei!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, venho agradecer os seus votos e retribuir.
    Que tenha um Feliz e Santo Natal juntamente com
    sua Família.
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  3. OI LINDONA
    te desejo um lindo e Feliz Natal
    e ótimas festas de ano novo
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  4. Olá linda Orvalho do Céu!
    Que linda e delicada mensagem você deixou no meu blog. Fiquei tão feliz ao ler!!!!!
    Aproveito e deixo aqui também o meu desejo maior de que seu Natal e todos os dias do ano vindouro sejam de PAZ, SAÚDE, FRATERNIDADE, AMOR e ALEGRIAS mil!!!
    Muito obrigada!
    Um abraço carinhoso,
    Patrícia Schmidt
    www.meupratofavorito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ola minha amiga vim te desejar um santo e feliz natal
    paz saúde e muita alegria que os anjos a paz do senhor reine em seu lar e da tua família trazendo mais esperanças e um ano muito melhor grata pelo teu carinho FELIZ NATAL meu beijo para ti

    ResponderExcluir
  6. ¸.•´¸
    (¸.•╚►Boa noite de sábado!!!

    ResponderExcluir
  7. Lindas fotos!!! Tenha um ótimo domingo e uma semana abençoada!!!Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Que linda, Rosélia!!!
    Boa quadra de Natal!
    Beijinhos, bom domingo!
    Madalena

    ResponderExcluir
  9. Vim agradecer pela visita ao meu espacinho e deixar-lhe também os meus desejos de boas festas!

    Abraço

    ResponderExcluir
  10. Oi Orvalho do Céu, agradecemos imensamente por suas palavras de carinho deixadas em nosso blog, com certeza as energias se renovarão para podermos passar mais um ano convivendo com nossos amigos do coração. Que seja sómente de paz e alegrias esse periodo de festas e férias para vc e sua familia...Deus lhe proteja sempre, amiga.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  11. Olá amiga. Venho agradecer-lhe o carinho que sempre tem para com o Começar de novo e deixar-lhe um beijinho muito especial e os votos de que o espírito humano que se vive nesta época permaneça em sua vida sempre, pois Natal, creio, tem que ser todos os dia. Fique bem e até breve. Bom Natal
    Emília

    ResponderExcluir
  12. Querida amiga Orvalho do Céu... Muito obrigada pela linda mensagem que me deixou!!!!
    Desejo de todo coração, um Natal cheio de bençãos maravilhosas (PAZ, AMOR, SAÚDE), como também um Ano Novo, repleto de PROSPERIDADE!!!!
    Deus te abençoe!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Bom dia amiga,

    Passei aqui para retribuir sua visita e desejar à você, família, amigos etc. Boas Festas e um Ano Novo repleto de realizações!

    ResponderExcluir
  14. Olá menina, tudo bem?
    Lindo o seu blog , cheio de dicas bacanas. Parabéns!
    Está rolando um concurso cultural, participe:
    http://vanessamonique.blogspot.com.br/2012/12/concurso-cultural-body-pleasure-by.html

    Beijão!

    ResponderExcluir
  15. AMIGA

    venho deixar um beijinho.
    Gosto muito de ti e de te ver no meu espaço.
    Tenho tido pouco tempo e os dias têm sido curtos
    deixo uma mensagem de Paz e Esperança
    e umas letras para nos inquietar...

    DIVAGANDO

    É Natal
    De Pobres e ricos
    De novos e velhos...

    De gente que sofre...
    De gente que ama...

    Neste desencontro...
    E neste encontro ...

    Afinal...
    É mesmo Natal...



    LILI LARANJO (Magia de Natal)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu ardor missionário.