quinta-feira, 2 de agosto de 2012

O Espírito Santo nos guia na Missão




Antes o seu prazer está na Lei do Senhor e na sua lei medita de dia e de noite.
(Sl 1,2)

-Como poderei, perguntei ao Pe. Serafim, reconhecer em mim a Presença do Espírito Santo???
-É muito simples, respondeu-me...
-Tendo adquirido a Sabedoria, os Apóstolos sabiam sempre  o Espírito Santo agindo (At 15,28) e somente persuadidos como estavam de sua Presença sensível, enviavam mensagens.
-Então, AMIGO DE DEUS, vede como é simples!!!
-Apesar de tudo,não compreendo como posso estar absolutamente certo de me encotrar no Espírito Santo... Como posso descrever em mim a sua Manifestação???
-O Pe. Serafim respondeu:
-Já vos disse que é muito simples...
-Eu preciso, respondi, compreendê-Lo verdadeiramente bem...
-Estamos ambos, vós e eu, na plenitude do Espírito Santo. Por que não me olhais???
-Não posso, Pe., olhar-vos. Brotam raios de vossos olhos. O vosso rosto tornou-se mais luminoso do que o sol. Os olhos me doem...


Um comentário:

  1. Regina F. Murbach2 de agosto de 2012 15:48

    Olá amiga! Eu ando com um pouco de dificuldade em escrever no PC, devido ao problema que encontro na digitação. Me desculpe se algo sair errrado. Li seu post lindo. Como seria maravilhoso estarmos sempre iluminados pelo espírito Santo. Vc é uma pessoa de Luz e Luz própria que brilha longa. Um forte abraço Regina.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu ardor missionário.