quarta-feira, 4 de abril de 2012

O SENHOR JÁ RESSUSCITOU PARA MIM, MEUS AMIGOS QUERIDOS...

Selo ganho da amiga Helô 

O SENHOR JÁ RESSUSCITOU PARA MIM, MEUS AMIGOS QUERIDOS...





DEUS SEJA LOUVADO!!!

Acabo de ganhar um presente divino: a recuperação dos meus blogs...
Agradeço de coração a TODOS os que me deixaram mensagens de carinho, força e fé...
Sempre fui testada na humildade, na perseverança... na alegria mesmo não tendo razão para tê-la...
Jesus e Maria são os que intercedem comigo junto ao Pai...

Graças sejam dadas a Eles!

Vou preparar uma postagem de agradecimento a todos...
Essa é só pra dizer-lhes da minha enorme alegria em estar com vocês de novo por aqui...

Agradeço também aos que se mudaram de endereço para poderem estar comigo nos novos...

OBRIGADO A TODOS POR TUDO...
Com o carinho de sempre,


3 comentários:

  1. Obrigada pela mensagem, e parabens pelos blogs. O meu computador tambem está no conserto, desde fevereiro (acho que ele foi fazer um retiro de quaresma). Mas o tecnico prometeu que ele tambem vai ressurgir, perto da Pascoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida Ana
      Obrigada pelo carinho...
      Fico feliz que as coisas estejam melhorando pra vc!!!
      Bjm de Páscoa

      Excluir

Deixe aqui seu ardor missionário.