terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

DIA DE SÃO VALENTIM- A Missão de Enamoramento



DIA DE SÃO VALENTIM
Quando eu deixar de amar, Senhor, cuida de mim!
Não desejo ser fútil,
Não desejo ser petrificada
Me faça ser puro amor, Senhor!
Me deixe ser ORVALHO sobre a relva...
Me deixe ser ORVALHO, Pai:

"O ORVALHO não refresca o calor ardente?"
(Eclesiástico 1816)

Não permita que eu me perca, Senhor!!!
Tudo na vida tem que ser feito com enamoramento...
Pai de Bondade,
Nessa Missão  linda...
De amar (fazer tudo por amor) e ser amado (a)
Encante sempre o meu coração...
Surpreenda meus dias
Para que possa ser sempre o Seu Sonho de amor por mim:
ORVALHO DO CÉU...

O Senhor pode ouvir-me, meu Deus?
Desde já te agradeço com toda a pureza do meu coração



2 comentários:

  1. Rosélia uma oração de sentimento puro no coração e na alma...
    Vim agradecer pela homenagem ...
    Muito grata pelo carinho....
    Beijos de luz

    ResponderExcluir
  2. AMIGA
    QUE ORAÇÃO LINDA
    PASSANDO PARA TE AGRADECER A SUA VISITA. FELIZ SEMANA PARA VC.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu ardor missionário.