domingo, 2 de outubro de 2011

PARÓQUIA S. SEBASTIÃO - ARARUAMA - RJ









2 comentários:

  1. Oi Rô! Que bom que consigo entrar nessa sua aconchegante casa! Aquele template estava com problemas? Esse está mais simples mas também muito bonito! São Sebastião... é meu padrinho de batismo, sabia? Minha avó é minha madrinha e como ela não queria um padrinho desconhecido, nomeou São Sebastião. Sou bem apadrinhada, né? Tenho costas quentes! rs...rs...rs... Ontem, na missa, lembrei tanto de você... você precisava estar naquela missa, sabia? Mas dia 9, conto com sua presença para ouvir a homilia de Dom Allano! Bjks Tetê - Manancial

    ResponderExcluir
  2. Rô... acho que o vírus que "atacou" a internet, chegou à minha cabeça! Estive aqui achando que estava no Espiritual-Idade! Agora, cheguei lá e está tudo como sempre... por isso comentei sobre a mudança do template! Loucura, loucura, loucura!!!!! rs...rs...rs... BJks Tetê

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu ardor missionário.