terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

MISSÃO NA FAMÍLIA- ES















Mt 25,40: "Eu garanto a vocês: todas a s vezes que vocês fizeram isso a um dos menores de meus irmãos, foi a mim qu eo fizeram."


Sou feliz porque andei na Presença do Senhor que me conduziu pela Missão com a família durante algum tempo necessário (até o falecimento do meu pai)...

Agradeço a Bondade de Deus de ter me permitido passar os últimos anos do meu papai amado em sua presença... muito próximo, morando até na mesma cidade por 8 anos...

Deus me concedeu uma grande graça!!!

"Adotei-o" com responsabilidade... fez muito bem aos dois!!!




Um comentário:

  1. Dei uma espiadinha nos seus blogs, bem interessante! Como viste eu tenho um blog sobre buscar as formas do amor, mas gostaria muito de fazer um relacionado com o que nós fazemos ECC(Encontro de Casais com Cristo).Ainda é um projeto, pois um passo de cada vez...Só me informa qual o blog sobre o retiro...bjo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu ardor missionário.