quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

GUARAPARI-ES







O fato de eu ter morado por dois anos em Guarapari não me deixa de sentir agraciada quando por lá voou...
Que lugar encantador!!!
Trabalhei como voluntária nas duas Paróquias: a da N.S. da Conceição no Apostolado da Oração e na de S.Pedro na Pastoral Vocacional. Já na Comunidade da Praia do Morro onde residi, pertenci à Legião de Maria... foi uma docilidade a Equipe como um todo e, em especial, à da Coordenadora. Lá também fui da Equipe de Coordenação da Pastoral da Sobriedade... O movimento com drogas por lá é grande... uma lástima!!! E onde, hoje em dia não o é???
Foi um aprendizado muito bom!

3 comentários:

  1. A droga é um dos piores males que assolam nosso dia a dia, tirando esperança de futuro de muitas famílias.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Lindo trabalho, amiga!
    Bom dia!!!
    Desejo nesta semana...
    Paciência para as dificuldades
    Tolerância para as diferenças
    Benevolência para os equívocos
    Misericórdias para os erros
    Perdão para as ofensas
    Equilíbrios para os desejos
    Sensatez para as escolhas
    Sensibilidades para os olhos
    Delicadezas para as palavras
    Coragem para as provas
    Fé para as conquistas
    E amor para todas as ocasiões

    UMA FELIZ SEMANA PRA VOCÊ!!!
    Beijinhos, muitos!
    Sônia Silvino's Blogs

    ResponderExcluir
  3. Lindo trabalho parabens , tambem fui legionaria , fundadora de presidio.... é minha amiga os caminhos sempre se cruzam , estarei sempre aqui estou te seguindo bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu ardor missionário.